13.7.08

Vale é a intenção

"Os melhores e mais especiais presentes são dados sem que aja nenhuma dada no calendário e você também não precisa ficar velho pra ganhar por que alguém por algum motivo ou sem motivo algum lembrou de você e resolveu te presentear e isso não tem preço. Eu me humilhei e pedi uma rosa a um amigo, mas pedi que ele me desse quando sentisse vontade e ele me deu em meio a uma conversa no MSN e sabe onde eu vou guardar essa flor? Na minha memória perto de todo o resto que tocou o meu coração."
Esse trecho foi extraído do blog de kiki. A flor que ela recebeu foi dada por um outro amigo, e não por mim. Com muito ciúmes, e sem deixar barato, resolvi comprar uma de verdaaaaddeee pra lhe dar no próximo dia em que nos encontrássemos. Então marcamos pra assistir umas apresentações de percussão, balé e coral, com temática indígena, no Teatro Santa Isabal. Mas vocês devem saber como o destino é irônico. Descobri que justamente nesse dia ela estava completando ano, tirando assim, toda a magia da cena. Mas deve ter valido também né? A rosa era tão linda e eu juro que dei de coração.
Esse dia foi ótimo. Antes de sairmos pro Isabel arreguei bolo, salgadinhos e coke, e dei um abraço na mãe dela. Chegando lá tiramos fotos maravilhosas na praça da República.

Eu tinha sido convidado à ir ao Santa Isabel por John, um amigo meu que estuda no Conservatório de Música, e que também participou do coral no dia. Referente às apresentações, tudo foi muito perfeito, a ponto de eu chorar no final. O teatro também é maravilhoso, e nesse dia foi 0800! E faz bem à saúde levar uma injeção de cultura às vezes.


3 comentários:

Anônimo disse...

devo dizer q no minimo é interessante, mas o geito q vc expõe essas coisas é extremamente interessante, pois é como se vc escrevesse num diario só seu, gostei muiot, vou ver se aprendo um pouco mais com vc, te dolu!
bjs!

Anônimo disse...

Foi mais que especial essa rosa, na memoria pra sempre =]

Anônimo disse...

As vezes me pergunto se, eu viverei sem ter vc, se saberei te eskecer... passa um momento e eu já sei... eu axo incrivel a letra dessa musica, pois qm a compos, deveria estar num tranze total né rsrsrsrs, axo q vc qnd escrevi aki, vc esta em tranze né, pois é super legal seu GEITO (rsrsrs) de se comunicar por aki kkkkkkkkkkkkkkkkk é interessante ver como vc usa as palavras, e faz de simples coisas, um mar de rosas, ou uma tempestade em meio do mundo atual, gostei!